Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

Quando utilizar o canal de Ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Treviso Corretora de Câmbio S/A, pelo(s) telefone(s) e endereços eletrônicos que constam neste site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  • 1

    Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento

  • 2

    Nome da pessoa com quem já se comunicou antes

  • 3

    Sua identificação e contato:

    Nome completo

    CPF/CNPJ ou Passaporte

    E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA

  • 4

    O motivo de seu contato

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 09h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, ou clique aqui e acesse o formulário.

Relatorios:

Relatorio Ouvidoria 2º sem 2018 Download
Relatorio Ouvidoria 1º sem 2019 Download
Relatorio Ouvidoria 2º sem 2019 Download
Relatorio Ouvidoria 1º sem 2020 Download
Relatorio Ouvidoria 2º sem 2020 Download
Relatorio Ouvidoria 1º sem 2021 Download