Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

Quando utilizar o canal de Ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Treviso Corretora de Câmbio S/A, pelo(s) telefone(s) e endereços eletrônicos que constam neste site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  • 1

    Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento

  • 2

    Nome da pessoa com quem já se comunicou antes

  • 3

    Sua identificação e contato:

    Nome completo

    CPF/CNPJ ou Passaporte

    E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA

  • 4

    O motivo de seu contato

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 09h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, ou clique aqui e acesse o formulário.